Publicado por: | Em: 16/05/2025
A 39ª edição da APAS Show, realizada de 12 a 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, reuniu mais de 900 expositores, incluindo 250 internacionais, e atraiu cerca de 120 mil visitantes. O evento se consolidou como um dos principais encontros do setor supermercadista mundial, destacando-se pela apresentação de inovações em produtos e embalagens. Entre os destaques, a indústria de bebidas apresentou lançamentos que aliam funcionalidade, sustentabilidade e apelo ao consumidor moderno.
Poty Cia. de Bebidas: Novos Sabores e Compromisso Ambiental
Com 74 anos de tradição, a Poty Cia. de Bebidas lançou na APAS Show 2025 as cervejas puro malte Trieste Lager e Trieste Light, além do energético Push Energy Drink em novos sabores: maçã verde e melancia. As cervejas chegam com posicionamento premium e visual sofisticado, enquanto o energético aposta em leveza e apelo jovem. José Luiz Franzotti, CEO da Poty, destacou a importância do evento para estreitar relações com parceiros e clientes. Além disso, a marca reforçou seu compromisso com a sustentabilidade ao apresentar o energético Push em lata de alumínio com selo sustentável ASI, certificação que atesta práticas ambientais responsáveis.
A participação da indústria de bebidas na APAS Show 2025 evidenciou a busca por inovação, sustentabilidade e conexão com o consumidor moderno, reafirmando o setor como um dos mais dinâmicos e promissores do mercado supermercadista.
Indústria de Bebidas brilha na APAS Show 2025 com inovações e sustentabilidade
A 39ª edição da APAS Show, realizada de 12 a 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, reuniu mais de 900 expositores, incluindo 250 internacionais, e atraiu cerca de 120 mil visitantes. O evento se consolidou como um dos principais encontros do setor supermercadista mundial, destacando-se pela apresentação de inovações em produtos e embalagens. Entre os destaques, a indústria de bebidas apresentou lançamentos que aliam funcionalidade, sustentabilidade e apelo ao consumidor moderno.
Poty Cia. de Bebidas: Novos Sabores e Compromisso Ambiental
Com 74 anos de tradição, a Poty Cia. de Bebidas lançou na APAS Show 2025 as cervejas puro malte Trieste Lager e Trieste Light, além do energético Push Energy Drink em novos sabores: maçã verde e melancia. As cervejas chegam com posicionamento premium e visual sofisticado, enquanto o energético aposta em leveza e apelo jovem. José Luiz Franzotti, CEO da Poty, destacou a importância do evento para estreitar relações com parceiros e clientes. Além disso, a marca reforçou seu compromisso com a sustentabilidade ao apresentar o energético Push em lata de alumínio com selo sustentável ASI, certificação que atesta práticas ambientais responsáveis.
A participação da indústria de bebidas na APAS Show 2025 evidenciou a busca por inovação, sustentabilidade e conexão com o consumidor moderno, reafirmando o setor como um dos mais dinâmicos e promissores do mercado supermercadista. (Fonte: https://www.supervarejo.com.br/apas-show/poty-lanca-cervejas-puro-malte-triste-larger-e-light-no-festival-apas-show)