Refrigerantes Conquista apresenta lançamentos e reforça tradição na Soft Drinks Tech 2025

Publicado por: Comunicação e Imprensa | Em: 09/09/2025


A Refrigerantes Conquista foi uma das protagonistas da Soft Drinks Tech 2025, maior evento técnico-comercial do setor de bebidas não alcoólicas da América Latina, realizado nos dias 31 de agosto e 1º setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Com estande próprio e presença ativa durante toda a programação, a empresa apresentou novidades em sua linha de refrigerantes e reiterou seu compromisso com a tradição e a qualidade — marcas que consolidaram a Conquista como referência regional no segmento.

Presente nos dois dias da Soft Drinks Tech 2025, o supervisor de vendas, José Ortega destacou a importância da participação da empresa em eventos como a Soft Drinks Tech para o fortalecimento do setor e para a troca de experiências entre os principais atores da cadeia de bebidas.

“Mais do que apresentar nossos lançamentos, estar aqui é reafirmar nosso papel no desenvolvimento da indústria nacional. A presença de tantos empresários e profissionais reforça o quanto o setor está vivo, inovador e comprometido com a excelência”, afirmou Ortega.

Outro ponto enfatizado pelo empresário foi a atuação da Afabbra (Associação dos Fabricantes de Bebidas do Brasil) no evento. Representada por seu diretor executivo, João Carlos dos Santos, a entidade teve participação destacada nas discussões sobre os desafios e oportunidades do setor.

“A presença da Afabbra simboliza a força da coletividade. A associação tem papel fundamental na defesa dos interesses dos fabricantes e na promoção de um ambiente mais competitivo e sustentável para todos os associados. Essa união é o que impulsiona o fortalecimento da categoria como um todo”, completou Ortega.

Lançamentos com foco no consumidor

Durante o evento, a Refrigerantes Conquista apresentou novas versões de seus refrigerantes tradicionais, com destaque para as opções com redução de açúcar e sabores inéditos voltados ao público jovem. As novidades fazem parte da estratégia da empresa de ampliar seu portfólio sem abrir mão da identidade construída ao longo de décadas.

“Acreditamos na inovação que respeita a história. Nosso consumidor reconhece o sabor da Conquista, e é com essa essência que seguimos evoluindo”, explicou o supervisor de vendas da Conquista, José Ortega.